Inscrições para processo seletivo do Conselho Tutelar de Jangada são prorrogadas até sexta (28)

Imprimir
+ Geral
Quarta, 26 Novembro 2014 | DA REDAÇÃO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jangada-MT, PRORROGOU as inscrições do processo seletivo para preencher a vacância de 03 (Três) Titular de Conselheiro Tutelar para o exercício da função até que seja realizada a eleição para novos conselheiros em 04 (quatro) de outubro de 2015 e 02 (dois) Suplente de Conselheiro Tutelar para cobrir os titulares e vacância do cargo caso necessite.
As inscrições deverão ser efetuadas no período compreendido entre os horario das 08:00 às 17h até dia 28 de Novembro de 2014 (Horário Oficial de Mato Grosso).
A Presidência do CMDCA avisa que existem algumas restrições e exigências que o candidato deve obedecer, como por exemplo: reconhecida idoneidade moral; idade superior a 21 anos; estar residindo no Município por 2 anos (no mínimo); Ter aproveitamento igual ou maior a 50% na prova objetiva.
As Inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social e no Centro de Referencia Especializado de Assistência Social – CREAS.
O Edital Completo e as fichas de inscrições podem ser Acessados AQUI.
 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews