BR-364 em Jangada é liberada, após acidente mas trânsito continua lento neste final da tarde

Imprimir
+ Geral
Quinta, 30 Outubro 2014 | SÓ NOTÍCIAS
O tráfego na BR-364, nas proximidades do município de Jangada (80 quilômetros ao norte de Cuiabá), foi totalmente liberado, por volta das 13h15. A via ficou parcialmente bloqueada devido a colisão entre duas carretas, hoje, por volta das 5h, e foi registrado 20 quilômetros de lentidão nos dois sentidos da via. 
 
Foram deslocados para o local um guincho pesado, duas ambulâncias, sendo uma resgate e outra UTI, caminhão pipa, guindaste e veículos de inspeção para auxiliar na sinalização ao tráfego. As duas pistas ficaram interditadas em alguns momentos para remoção das carretas. 
 
No grave acidente morreram os dois motoristas identificados pela polícia como Claudiomiro Ferreira Maia, 43 anos, e César Gomes de Souza, 34 anos. Um dos motoristas faleceu no local. Já o outro ainda teria recebido atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos. 
 
A colisão ocorreu em uma curva e a hipótese avaliada pela PRF é de que uma das carretas invadiu a pista contrária. O motivo ainda não se sabe e passa a ser investigado. Uma das carretas estava carregada com milho que se esparramou entre a pista e o acostamento. A outra estaria vazia.
 
Trecho teve 20 km de congestionamentoTrecho teve 20 km de congestionamento
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews