Vereador Diamante mobiliza ação "Salve o Rio Jangada" neste final de semana

Imprimir
+ Geral
Quinta, 30 Outubro 2014 | DA REDAÇÃO

Neste final de semana a sociedade Jangadense, estão se mobilizando em prol da ação "Salve o Rio Jangada". Em entrevista ao site JangadaMT na tarde desta quarta-feira (29), o Vereador Diamante organizador da ação, afirmou que o rio precisa de ajuda e informou que a mobilização já conta com apoio da sociedade.
Destaca Diamante, que antes um local de lazer, tarefas diárias e um rio extremamente lindo, hoje o Rio Jangada demonstra estar muito doente, já não conta com as margens protegidas pelas matas ciliares, e sofre com o lixo e a erosão que ameaçam torna-lo árido, a exemplo de muitos outros rios Brasil a fora.O Rio Jangada passa no meio da cidade e devido ao desmatamento que fizeram as margens do rio ele está secando. É um rio que abastece a cidade inteira, todo mundo se beneficia dele, frisa o Vereador. 
De acordo com Diamante, no sabádo dia 01/11/2014 a partir das 13:00h, e no domingo dia 02/11/2014 a partir das 07:00h. Onde vão ser deliberados grupos responsáveis pela limpeza às margens do rio e para estudo de arborização.
salve o "Rio Jangada" venha você e sua familia fazer parte dessa ação! buscando preservar nosso fonte de VIDA a aguá.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews