Frota de atendimento a usuários da BR-163 seguem destino às bases

Imprimir
+ Geral
Quarta, 17 Setembro 2014 | DA REDAÇÃO

Os 73 veículos da concessionária Rota do Oeste, da Odebrecht TransPort, que farão os serviços de atendimento aos usuários da BR-163 ao longo de 850 quilômetros já se dirigem para as 18 bases do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU). Os atendimentos começam à zero hora do próximo sábado (20). Os usuários que necessitarem de atendimento o poderão chamar através do 0800 065 0163.

Aproximadamente de 500 pessoas irão trabalhar no monitoramento da BR-163 entre a divisa com Mato Grosso do Sul e Sinop. A rodovia será monitorada 24 horas, todos os dias da semana. De acordo com a Rota do Oeste, a cada 90 minutos haverá rondas na rodovia a ser realizada por um veículo de inspeção.

Os serviços de atendimento ao usuário da BR-163 consta de 18 guinchos leves, 8 guinchos pesados, 13 ambulâncias de resgate, 5 UTIs móveis, 5 caminhões-pipa, 5 veículos de apreensão de animais, 18 bases de atendimento, 1 centro de controle operacional, além da ouvidoria (0800 065 0163). Haverá ainda cerca de 500 câmeras ao longo do trecho monitorando a rodovia.

Hoje, a Rota do Oeste conta com frentes de trabalho entre Itiquira e Rondonópolis, entre o trevão de Rondonópolis e o Terminal Multimodal de Cargas da América Latina Logística (ALL), Rodovia dos Imigrantes e entre o Posto Gil e Nova Mutum. As obras vão desde a recuperação asfáltica e limpeza do acostamento até a duplicação da rodovia (caso do trevão de Rondonópolis ao terminal da ALL)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews