Subsede do Sintep de Jangada e Acorizal discutem planos no Seminário Preparatório para o Encontro Estadual de Educação

Imprimir
+ Geral
Segunda, 01 Setembro 2014 | DA REDAÇÃO

A subsede do Sindicato dos Trabalhadores do ensino Público (Sintep/MT) de Jangada e Acorizal, realizou na ultima quinta-feira (28.08), o Seminário Preparatório para o Encontro Estadual de Educação que será realizado em setembro.
O encontro foi divida em duas etapas, sendo abordado pela manhã o Seminário de Funcionários de Educação, com o seguinte tema: formação e valorização de funcionários de educação. Palestrante Jocilene Barbosa, secretaria geral do sintep-MT.
Já na parte da tarde, deram inicio da etapa municipal ao IX encontro Estadual da Educação, com seguinte tema: significando os planos de educação para a garantia de gestão democrática e currículo inclusivo no contesto escolar. Palestrantes Marly Keller, secretária de organização do sintep-MT; Maria Luiza, secretária educacionais do sintep-MT; Celso Prudente, professor de pologia da UFMT.
Coordenador das atividades Ricardo de Assis, diretor regional do sintep-MT.
A programação da etapa municipal do encontro Estadual da Educação abrangeu, além dos profissionais de Jangada, profissionais do município de Acorizal.

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews