Programa “Mais Educação” reúne escolas de Jangada para socialização com diversas apresentações culturais

Imprimir
+ Geral
Segunda, 01 Setembro 2014 | DA REDAÇÃO
Alunos de várias escolas da rede de educação municipal e estadual de Jangada se reuniram na última sexta (29.08) para a 2ª Socialização do Programa “Mais Educação”. O evento, que aconteceu na escola estadual Maximiana do Nascimento, comunidade do Minhocal, zona rural de Jangada, contou com diversas apresentações culturais.
A socialização foi organizada pela coordenação do programa da Escola Maximiana. O evento foi um sucesso total, de acordo com a organização do evento. “Destacamos a importância do evento para os alunos, como uma forma de promover a socialização entre as escolas, dando motivação aos alunos, pois é uma maneira de valorizar os trabalhos desenvolvidos”, frisou a coordenação.
Profissionais presentes no evento pontuaram a importância das escolas realizarem eventos como este, considerando ainda essa socialização mais importante que o dia a dia na sala de aula. Esse evento valoriza o trabalho de cada profissional da educação, valoriza o trabalho da gestão e valoriza o trabalho dos alunos.
Estiveram presentes a Assessora Pedagógica de Jangada, Irene Giraldo, coordenadora estadual do Programa Mais Educação, Luzia Abich, e os diretores, coordenadores, professores e profissionais das escolas que participaram do evento.
MAIS EDUCAÇÃO
O Programa Mais Educação esta sendo muito bem recebido pela comunidade escolar em Jangada, e possibilita que crianças do ensino municipal e estadual tenham atividades escolares em tempo integral, como exercícios direcionados às artes, esportes, cultura e informática.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews