Micro-ônibus com 12 estudantes capota e mata um adolescente em MT

Imprimir
+ Geral
Quarta, 27 Agosto 2014 | radiopioneira.com.br

O acidente envolvendo um micro-ônibus da Secretaria de Estado de Educação foi registrado por volta das 6h desta quarta-feira na MT 480.
O veículo transportava pelo menos 15 passageiros entre crianças e adolescentes que vinham de propriedades localizadas no início da Serra de Deciolândia, com destino à Escola Agrícola Ulisses Guimarães.
Em uma curva conhecida como ‘Maracanã’, o motorista perdeu o controle da direção e capotou. O acidente matou na hora o adolescente Felipe Aparecido Borges, 14 anos, e deixou vários ocupantes com ferimentos graves pelo corpo. Eles foram socorridos pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal.
O cabo Moreira da Polícia Militar informou à reportagem da Rádio Pioneira que conforme relatos de crianças que estavam no micro - ônibus, o sinalizador indicando excesso de velocidade apitou por diversas vezes e mesmo assim ele [motorista] não reduziu. No acidente, duas adolescentes inclusive, foram lançadas para fora do veículo.
As famílias das vítimas estiveram no local. A vó do adolescente que morreu teve de ser socorrida porque passou mal e desmaiou.
A delegada Liliane Diogo esteve presente no local e também foi informada por testemunhas que o motorista frequentemente conduzia o veículo em alta velocidade. A partir de agora, explicou, será aguardado o resultado da perícia que indicará se o acidente ocorreu por imprudência ou se houve uma possível falha mecânica. Testemunhas também serão ouvidas.
O motorista do micro-ônibus foi socorrido apresentando ferimentos e posteriormente será encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews