Investimento de mais de R$ 250 mil em ambulância e reforma do Centro de Saúde garantem avanços na área da saúde em Jangada

Imprimir
+ Geral
Terça, 29 Julho 2014 | DA REDAÇÃO
A Prefeitura de Jangada vem investindo forte na qualidade de saúde em prol da população Jangadense. Além dos investimentos em estrutura, como a reforma do Centro de Saúde, a Administração Municipal investiu também na aquisição de van, em 2013, e de uma ambulância, agora em 2014.
A ambulância foi entregue no último dia 18, pelo Prefeito Gauchinho à Secretaria de Saúde, Erica Assis Xavier. O investimento de quase 150 mil reais, sendo oriundos de recursos próprios, proporcionará mais agilidade e aumentará a capacidade de atendimento a população.
“Esse nosso investimento para a aquisição da ambulância tem como objetivo proporcionar maior agilidade e um atendimento de ótima qualidade aos moradores que precisar de serem transportados pela ambulância”, frisou o prefeito, ao lembrar que além dos investimentos em veículos, o município reformou o Centro de Saúde municipal.
“Investimos muito em reestruturações das unidades básica de saúde, entre construções, reformas e ampliações, tudo para oferecer melhores condições de trabalhos aos funcionários e, paralelamente, buscar soluções para a melhoria da qualidade do serviço oferecido á população”, destacou Valdecir Kemer.
Atualmente, o município contra com três unidades do Programa de Saúde da Família. São uma na zona urbana, próximo á praça, e outras duas nas comunidades do Mutum e do Novo Mato Grosso. “Todas nossas unidades estão muito bem estruturadas e com ótimos profissionais”, fisou o gestor. Todos esforços estão feitos pela administração para que a população tenha atendimento necessário e de qualidade em todas unidades de saúde. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews