Em busca do prêmio Selo UNICEF, Jangada realiza Fórum Municipal

Imprimir
+ Geral
Segunda, 30 Junho 2014 | DA REDAÇÃO
Promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o CMDCA, em parceria com as Secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, o 1º Forum Selo UNICEF de Jangada foi realizado no último sábado, dia 28, na escola Severiano Vieira da Silva, Comunidade do Vaquejador, Zona Rural do município.
O evento é voltado para os agentes públicos, servidores e representantes da Prefeitura de Jangadas, das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Conselho Tutelar e demais parceiros.
A UNICEF é uma entidade de credibilidade e atuação internacional, que confere certificados as entidades nas áreas social, educação e saúde.
O município de Jangada foi inscrito para receber o Selo UNICEF em 2014 e a certificação envolve vários processos e ações. O Fórum é uma das etapas.
Na programação do Fórum, os articuladores municipais apresentaram os objetivos do Selo Unicef, além do diagnóstico do município, especialmente os indicadores das áreas social, saúde e educação, os quais devem ser melhorados após as ações concretas relacionadas nas estratégias do Selo Unicef.
O foco do Selo é certificar e destacar as ações da prefeitura voltadas para as crianças e adolescentes. Neste o UNICEF vai envolver toda a sociedade no processo de certificação, objetivando a atuação conjunta de todos os agentes sociais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews