Secretaria de Estado de Saúde confirma uma morte pelo H1N1 em Rosário Oeste e mais 13 em Mato Grosso

Imprimir
+ Geral
Sexta, 27 Junho 2014 | SÓ NOTÍCIAS
Rosário Oeste (foto) registrou uma morte pelo H1N1Rosário Oeste (foto) registrou uma morte pelo H1N1A Secretaria de Estado de Saúde confirmou, esta tarde, que houve 14 mortes em decorrência do vírus Influenza H1N1 (gripe) em Mato Grosso entre o dia 1º de janeiro até agora. Foram quatro óbitos em Cuiabá, três em Tangará da Serra, duas em Várzea Grande. Em Rosário Oeste, Tapurah, Jaciara, Guarantã do Norte e Paranatinga houve uma morte em cada. Duas mortes, em Juscimeira e em Rondonópolis, ainda estão sendo investigadas.
A secretaria afirmou que não há caso confirmado de H1N1, este ano, no município de Brasnorte. Já o óbito notificado em Lucas do Rio Verde foi descartado por critério laboratorial. De acordo com informações da assessoria, até o momento, a pasta registrou 111 casos de ocorrências de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no Estado, sendo 30 positivos para Influenza H1N1, um positivo para Influenza H3 Sazonal, um caso positivo para influenza A.
Os municípios que registraram ocorrência de SRAG foram Cuiabá (14), Várzea Grande (4), Rosário Oeste (1), Tapurah (1), Guarantã do Norte (1), Jaciara (1), Rondonópolis (2), Paranatinga (2), Tangará da Serra (5) e Comodoro (1). 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews