Agropecuária Jangada é a mais nova loja de produtos agropecuários

Imprimir
+ Geral
Sexta, 06 Junho 2014 | DA REDAÇÃO

 

Jangada ganha, a mais nova loja de produtos agropecuários, a AGROPECUÁRIA JANGADA, empresa que atuará no ramo de rações e medicamentos para seu animal, além de produtos agrícolas, e muito mais.

 

A agropecuária conta com o cuidado atento do médico veterinário, José Alves de Souza, (CRMV-MT Nº 0854) que está no comando do empreendimento para prestar serviços e além de coletas de amostra de sangue para exames de anemias e mormo, em eqüinos.

 

Os proprietários Jefferson Alves de Souza e Lincoln Alves de Souza, destacam que esta seriedade se traduz em confiança, algo que sempre prezou em seus valores. Por esta, e muitas outras razões positivas, nos sentimos em casa, e ficamos satisfeitos em oferecer uma nova loja agropecuária, bem estruturada, bonita, e localizada num ponto estratégico de fácil alcance aos produtores, contribuindo para as suas atividades, frisaram.

 

A Agropecuária Jangada fica localizada na Rua Natalino Piovezan, no centro de Jangada. O telefone para informações é o (65) 3344-1413 ou (65) 9642-4993.

 

Venha conhecer, nossa mais nova loja de produtos agropecuários da cidade!

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews