Notice: Trying to get property of non-object in /home/jangadamt/www/portal/plugins/system/jvotesystemdatabase/jvotesystemdatabase.php on line 123
Sai licitação do último trecho da duplicação da BR-163/364 entre Várzea Grande, Jangada e Rosário Oeste - Portal JangadaMT

Sai licitação do último trecho da duplicação da BR-163/364 entre Várzea Grande, Jangada e Rosário Oeste

Imprimir
+ Geral
Segunda, 21 Abril 2014 | ASSESSORIA
Duplicação entre Trevo do Lagarto, Jangada e Rosário Oeste será licitadaDuplicação entre Trevo do Lagarto, Jangada e Rosário Oeste será licitada
O Diário Oficial da União publicou, na última semana, edital de licitação, na modalidade RDC (Regime Diferenciado de Contratação), para as obras de duplicação da BR-163/364 entre o Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, e Rosário Oeste, num total de 108,2 km.

Os envelopes com as propostas devem ser abertos em 3 de junho e as empresas terão a responsabilidade de elaborar e executar o projeto de duplicação.

 “Com essa licitação, completaremos os 400 km de obras de duplicação entre Rondonópolis e o Posto Gil”, diz o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Mato Grosso, Luiz Antônio Garcia.

Em vários trechos, as obras estão em pleno andamento. Hoje, já estão em fase de conclusão as obras de duplicação entre Rosário Oeste e o Posto Gil, num total de 44 km. O trecho deve ser totalmente entregue até junho deste ano.

Também está em obras o trecho em Jaciara e Rondonópolis, com 60,1 km. A duplicação deve ser concluída em dois anos e inclui a construção de anel viário em Juscimeira, São Pedro da Cipa e Jaciara.

Já os trechos entre Jaciara e a Serra de São Vicente e de Cuiabá e a Serra de São Vicente estão em fase inicial de limpeza das margens. As empresas já receberam a ordem de serviço e as obras devem ganhar novo ritmo após o fim do período das chuvas.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews