Medalhista dos Jogos Escolares Regionais é recepcionado pelos profissionais e pais da Escola do Campo Damião em Jangada

Imprimir
+ Esportes
Terça, 10 Maio 2022 | DA REDAÇÃO
Os Alunos da Escola do Campo Damião Mamedes do Nascimento tiveram uma grande atuação nos Jogos Escolares de MT na Fase Regional, que aconteceu na cidade de Tangara da Serra.
Na tarde desta segunda-feira (09) os Profissionais e Pais dos atletas, aguardaram a chegada dos alunos que integraram os elencos das equipes de Futsal Masculino B que levou “ouro”, Handebol A que levou “bronze” e o Futsal Feminino B que levou “prata” todos das Escolas Estadual Damião Mamedes do Nascimento que conquistaram troféus e medalhas representando Jangada nos Jogos Escolares Regionais matogrossenses.
De acordo com os profissionais de educação física, atribuíram o mérito das conquistas, ao ótimo desempenho de cada atleta em quadra, mesmo sem estrutura e pouco tempo de treinamento desenvolvemos uma excelente competição.
A direção da escola, professora Mediana, parabenizou toda a Delegação que esteve buscando méritos para Jangada ”O esporte vai muito mais além das expectativas, pois o Esporte é Saúde, Vida e confraternização”.
De acordo com os atletas, profissionais de educação física e mãe que acompanhou, levantaram uns pontos que foi a falta de logística no transporte e o ônibus sem condições.
Passando para fase ESTADUAL a equipe de Futsal Masculino “B” da Escola Damião e a equipe do Futsal Masculino “A” da Escola Arnaldo, onde serão realizados na cidade de Sorriso no mês de Julho.
Estiveram presentes também os parlamentares Vereador Vitinho e o Vereador Benys, que parabenizaram a todos os atletas pelas conquistas na competição.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews