Notice: Trying to get property of non-object in /home/jangadamt/www/portal/plugins/system/jvotesystemdatabase/jvotesystemdatabase.php on line 123
Cuiabá leva virada do Racing e está eliminado da Copa Sul-Americana - Portal JangadaMT

Cuiabá leva virada do Racing e está eliminado da Copa Sul-Americana

Imprimir
+ Esportes
Quarta, 04 Maio 2022 | GazetaDigital
O Cuiabá está eliminado da Copa Sul-Americana 2022. Jogando em casa, o Dourado tentou e até abriu o placar no primeiro tempo, mas levou a virada do Racing-ARG na segunda etapa na noite desta terça-feira (3) na Arena e está fora da competição continental.
Com a derrota, o Cuiabá permanece no terceiro lugar do grupo B com 3 tentos, o que torna impossível a missão do Dourado de avançar à fase seguinte, já que somente o primeiro colocado se classifica. O time auriverde só pode chegar aos 9 pontos, atual pontuação dos líderes Racing e Melgar, que se enfrentam na rodada que vem e automaticamente pontuarão.
No jogo desta terça-feira, o Cuiabá começou atacando e logo aos 5 minutos obrigou o goleiro Gomez a fazer uma boa defesa. Aos 27, o Dourado abriu o placar com o zagueiro Marllon Borges.
Elton, logo em seguida, carimbou a trave do Racing e quase ampliou. Valdivia, no final do primeiro tempo, desperdiçou a chance abrir 2 a 0.
Na volta do intervalo, o Dourado levou o empate e a virada em apenas 15 minutos. Moreno igualou aos 2 após passe de Chancalay. Aos 13, Copetti virou após cobrança de falta de Piovi.
O Racing não enfrentou muitas dificuldades após conseguir ficar a frente do placar e apenas administrou o resultado.
O Dourado volta a campo no próximo domingo (8) pela quinta rodada do Brasileirão contra o Santos. As equipes se enfrentam às 17h (de MT), na Vila Belmiro, no litoral de São Paulo.
Pela Sul-Americana, o Dourado encara o River no dia 18 de maio, às 18h15 (de MT), no estádio Centenário no Uruguai. Racing e Melgar se enfrentam no mesmo dia e no mesmo horário na Argentina.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews