Cuiabá vence Inter em casa e abre distância para o Z4

Imprimir
+ Esportes
Quarta, 17 Novembro 2021 | FolhaMax
Na noite desta quarta-feira (17), o Cuiabá recebeu o Internacional em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Com o apoio de sua torcida, o Dourado conquistou a vitória, por 1 a 0, com gol de Elton, de pênalti.
O Cuiabá dominou grande parte do jogo. No primeiro tempo, acumulou chances perdidas, enquanto o Inter adotou postura mais defensiva. Durante o primeiro tempo, parte dos refletores da Arena Pantanal se apagaram.
No segundo tempo, o Cuiabá seguiu dominando o jogo, mas só conseguiu marcar após o volante Johnny colocar a mão na bola dentro da área. Elton, artilheiro da equipe com 8 gols no brasileiro, bateu no meio do gol e marcou. 
Após o gol do Cuiabá, o Inter saiu mais para o jogo, mas não criou grandes oportunidades de empatar. 
O triunfo fez o time mato-grossense chegar aos 42 pontos, aumentando a diferença para o Z4. Enquanto isso, o Colorado segue com 47, fora do G6.
Agora, as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela 34ª rodada do Brasileirão Série A 2021. No sábado (20), o Internacional recebe o Flamengo, às 21h30. Por outro lado, no domingo (21), o Cuiabá visita o Bahia, às 19h.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews