Sempre buscando valorizar seus clientes “Mercado Mendes” realiza treinamento aos funcionários

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+ Cotidiano
Quinta, 23 Maio 2019 | DA REDAÇÃO
Agilidade, ouvir com atenção e cumprir prazos estabelecidos estão entre as principais características de um bom atendimento. Valendo-se dessa realidade, equipes do MERCADO MENDES estiveram reunidas para receberem orientações sobre a qualidade no serviço prestado aos clientes.
A empresa “Mercado Mendes” após anos observando sua equipe de colaborador (funcionários), vimos a necessidade de qualificação. Sendo que a maioria dos nossos colaboradores, tiveram a oportunidade do primeiro emprego em nossa empresa. Com isso, estaremos buscando algo diferente na forma de atender melhor seus nossos clientes e servindo como ensinamento para vida, frisou.
“O curso de atendimento ao cliente ensina como o colaborador deve se comportar, quais atitudes tomar, mostra que o respeito e ética tanto com os clientes quanto com os colegas de trabalho são muito importantes, busca despertar a liderança dentro de cada pessoa”.
Durante o encontro, foram abordados diversos temas, desde os erros cometidos durante o atendimento, até as melhores dicas para fidelizar clientes. Além de gerar novas ideias, reciclar conhecimentos, dividir experiências, o momento também foi de muito aprendizado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
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