Dupla de Rosário Oeste se apresenta nesta quarta no Programa do Ratinho

Imprimir
+ Cotidiano
Quarta, 21 Junho 2017 | FolhaMax
Jonathan & Adam, dupla de sertanejo universitário de Rosário Oeste (129 km de Cuiabá), se apresenta nesta quarta-feira (21) no Programa do Ratinho, do SBT (canal 5).
Os cantores possuem destaque no cenário regional, e se projetaram nacionalmente com a gravação do DVD “Rasgando o Céu”, realizado em outubro do ano passado em Cuiabá. A dupla possui agenda lotada de shows, incluindo apresentações em Salvador (BA), que devem ocorrer entre os dias 25 e 27 de junho.
Eles também se apresentarão na Violada de Inverno em Chapada dos Guimarães no próximo dia 14 de julho.
Jonathan e Adam são primos e nasceram em Rosário Oeste. Aos 12 anos se interessaram pela música. Desde então passaram a tocar no colégio, nas festas de santo, na rádio local, além da participação em outros eventos.
Em 2004, já em Cuiabá, Jonathan e Adam passaram a ganhar destaque no cenário sertanejo local. Desde o início da carreira a dupla emplacou sucessos, como as músicas ‘Jéssica’, ‘Aviãozinho’, “Na Bica”, com participação da dupla Guilherme e Santiago, ‘Bumbum no Chão’, com participação do grupo de funk carioca Os Hawaianos, além de ‘Rebola Rebola’, que foi hit no carnaval cuiabano de 2016. Três CD’s e um DVD já foram lançados pelos músicos.
As canções de Jonathan & Adam poderão ser conferidas nesta quarta-feira no Programa do Ratinho, que vai ao ar pelo SBT (canal 5) de segunda a sexta a partir das 21h.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews