Mato-grossenses Felipe e Ferrari gravam música com Bruno e Marrone um ano depois de terem ajudado a dupla

Imprimir
+ Cotidiano
Sexta, 01 Julho 2016 | OlharDireto
A dupla mato-grossense Felipe e Ferrari deu mais um grande passo na carreira. Os dois, que já tem mais de treze milhões de visualizações no videoclipe da música de trabalho “Carta de Larissa” terão a participação de Bruno e Marrone em seu próximo EP, que deve sair até o final deste mês.
 A participação tem muito a ver com gratidão. Há um ano, em julho de 2015, a banda de Bruno e Marrone se envolveu em um acidente no dia em que eles se apresentariam na Expoagro. Foi somente com a ajuda dos mato-grossenses, que cederam sua banda, cenário, equipe e produção, que o show pode acontecer normalmente.
De acordo com a assessoria, depois do incidente Bruno e Marrone já deixaram o convite para que fizessem uma música juntos. Agora, Felipe e Ferrari estão em estúdio gravando seu novo EP, que terá de quatro a seis músicas. “Tira a mão de mim” é o nome da canção que terá a participação de B&M.

O EP, por sua vez, se chama “Reticência”, nome da música que é uma continuação de “Carta de Larissa”. Além destas duas músicas, o álbum trará novidades, com canções mais alegres, mostrando o lado animado e um pouco do que é o show da dupla.

Felipe e Ferrari são apadrinhados por Fernando e Sorocaba, e a dupla se formou em Cuiabá há quatro anos. No entanto, Felipe está na estrada há 19 anos, e Ferrari há 28. No ano passado, quando lançaram a música de trabalho, “Carta de Larissa” foi colocada em rádios de todo o país, chegando a ser a mais pedida em diversas regiões.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews