PM localiza bebê sequestrada em VG; uma mulher foi presa

Imprimir
+ Cotidiano
Sexta, 26 Setembro 2014 | MIDIA NEWS

Bebê foi raptada na manhã desta sexta-feira (26.09) em Várzea GrandeBebê foi raptada na manhã desta sexta-feira (26.09) em Várzea Grande

Policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar encontraram, por volta das 18h30, a bebê Nayara Pereira Neves, de apenas 45 dias, no bairro Marajoara, em Várzea Grande.

A criança havia sido sequestrada dos braços da mãe, Juliane Parecida Neves, na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Vila Arthur, também na Cidade Industrial.

Conforme informações preliminares, repassada pelo soldado Adriano Cunha, uma suspeita foi presa e está sendo levada, assim como a criança, para a sede do 4º batalhão.

A família também está se deslocando até o local. Segundo Cunha, Nayara aparenta estar bem e apenas teve os cabelos cortados, para dificultar a sua identificação.

No entanto, ainda assim a bebê irá passar por exame de corpo delito, para ter certeza de que não sofreu nenhum tipo de abuso ou maus tratos.

Na foto divulgada pela PM, a criança aparece em roupas diferentes daquelas que usava no momento do sequestro.

O caso

Juliane Neves contou à polícia que descia do ônibus, em direção à sua casa, quando foi abordada por uma mulher armada, que lhe ordenou que entregasse a bebê.

Na sequência, a estranha fugiu em um veículo Peugeot, onde mais duas suspeitas a aguardavam para a fuga.

A polícia suspeita que o crime esteja relacionado a um esquema de tráfico de crianças.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews