Três pessoas morrem após caminhão de empresa de Cuiabá tombar em Tangará da Serra

Imprimir
+ Cotidiano
Quarta, 17 Setembro 2014 | OLHAR DIRETO

Laércio Gonçalo de Campos, de 49 anos, Fabio Henrique Neves Santana, 28, e Creide Santana de Jesus, 27, morreram, nesta terça-feira à noite, quando o caminhão Mercedes-Benz em que viajavam tombou em uma curva na MT-358, na Serra Tapirapuã, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o condutor do caminhão – que pertence a uma empresa de eventos da capital – perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo tombou. O Mercedes-Benz ficou com os pneus para cima e a cabine foi esmagada. O caminhão retornava de uma feira agropecuária em Tangará da Serra para a capital do Estado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as três vítimas, mas todos estavam mortos quando as viaturas de resgate chegaram ao local. Foi preciso desvirar o caminhão com um guincho e usar o ‘desencarcerador’ para a retirada dos corpos das ferragens.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as circunstâncias do acidente. Os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal e liberados posteriormente para serem transladados para serem enterrados em Cuiabá.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews