Acidente mata idosa e deixa duas pessoas feridas em serra de MT

Imprimir
+ Cotidiano
Domingo, 14 Setembro 2014 | G1/MT

Acidente na Serra de São Vicente, na BR-364, deixou duas pessoas feridas, em Mato Grosso. (Foto: Elton Santos/Arquivo pessoal)Acidente na Serra de São Vicente, na BR-364, deixou duas pessoas feridas, em Mato Grosso. (Foto: Elton Santos/Arquivo pessoal)

Um acidente matou uma idosa e deixou duas pessoas feridas, na tarde deste sábado (13) na BR-364, região da Serra de São Vicente, perto de Cuiabá. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), um carro de passeio com quatro pessoas seguia para a capital mato-grossense quando teria batido em uma carreta. .

O acidente foi registrado no quilômetro 339, da BR-364. Com a batida os ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens. O carro de passeio era conduzido por um homem e tinha três mulheres como passageiras. O helicóptero do Ciopaer decolou da capital até a Serra de São Vicente, onde retirou uma das vítimas e encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Outra vítima deve ser retirada do local do acidente para o mesmo hospital. Os dois motoristas, do carro e da carreta, não precisaram de atendimento médico. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros também foram enviadas ao local. A PRF ainda não informou as causas do acidente.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews