Operação Páscoa: número de mortes em acidentes aumenta em Mato Grosso

Imprimir
+ Cotidiano
Terça, 22 Abril 2014 | SÓ NOTÍCIAS
A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso divulgou, nesta segunda-feira, dados parciais da Operação Páscoa, iniciada na semana passada. Ocorreram 32 acidentes com 5 pessoas mortas e 7 feridas nas estradas federais, a maioria  na BR 364. No ano passado, no mesmo feriado, ocorreram 51 acidentes com 8 pessoas feridas e duas mortes, mas o feriado foi menor já que o ‘Dia de Tiradentes’,  aconteceu no domingo de Páscoa.
Na quinta- feira (17) um motociclista morreu em um acidente na BR 364 em Cuiabá. No sábado, 19, aconteceu um acidente grave na Serra de São Vicente onde o passageiro de um veículo de carga morreu depois do motorista perder o controle. Em Nobres um motociclista foi atropelado por um caminhão bitrem após cair da moto. Na BR-163, em Sorriso, depois de ocorrer falha mecânica, um veículo acabou capotando e Aldecir Candida de Oliveira Xavier, 51 anos, faleceu. Ela foi sepultada neste domingo, em Sorriso.
Um pedestre foi atropelado em Cuiabá. Ainda nesta operação, a PRF realizou 1.100 testes de bafômetros efetuando 11 prisões e 32 pessoas foram autuadas. A Polícia Rodoviária Federal recomenda aos condutores de veículos leves para que trafeguem das 16h até a meia noite desta segunda-feira, já que é proibido nesse horário o tráfego de Bitrem, prancha, caminhão cegonha, entre outros.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews