2022 exige equilíbrio e reflexão sobre o que tem valor, afirma astróloga

Imprimir
+ Cotidiano
Terça, 04 Janeiro 2022 | GazetaDigital
Os últimos anos foram uma sequencia de desafios em todos os setores. 2022 não será diferente. Os próximos 362 dias exigem compreensão, aprendizado, tolerância e, principalmente, reflexão sobre o que realmente tem valor. Isso se aplica a todas as áreas da vida e é diferente para cada indivíduo.
Em live, a astrológa Márcia Gregório abordou alguns pontos do que esperar para o ano que vem, considerando a movimentação dos planetas e os estudos astrológicos.
Com 7 planetas retrógrados, o ano será “engasgado” e exige que as pessoas não tenham grandes aventuras. A estudiosa explica que tudo irá caminhar mais lentamente por conta do posicionamento de tantos planetas, o que engloba quase o ano todo, exceto setembro e outubro.
“Um ano muito desafiador para todos nós. Vai exigir ainda mais reavaliação e reflexão daquilo que vivemos e nossos valores. Teremos que aprender a respeitar as diferenças e veremos ainda muita resistência em tolerar as individualidades, é um ponto que precisa ser trabalhado”, explicou.
A economia e saúde ainda estão em situação difícil em todo mundo, em níveis diferentes, mas todos sofrendo ainda efeitos da pandemia.
“Não é um ano para gastos, para investimentos. É um ano para se ter equilíbrio”, alerta.
Segundo a astróloga, a busca por terapias alternativas estará muito forte no ano que vem. A procura por esses serviços já está em alta e vai ficar ainda mais. O autoconhecimento é algo marcante nas pessoas.
De acordo com Márcia, não é possível dizer se será um ano bom ou ruim. Isso depende de casa pessoa e postara diante de toda a energia que circula o ano que vem. Apesar de ser um período desafiador, não é interessante adotar a postura de defensiva.
“Quem está na defensiva, está com a espada vai encontrar guerra, vai encontrar de quem se defender. Isso não é interessante. Ninguém é contra você”, afirmou.
O ano que vem exige equilíbrio, uma postura ativa e sem vitimismo, além de ponderar valores e entender diferenças.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews