Casal de MT rifa Fusca conversível para realizar sonho de se casar

Imprimir
+ Cotidiano
Segunda, 25 Outubro 2021 | MidiaNews
O casal Edna Rodrigues e Fernando Conceição Dias, de 32 e 30 anos, está juntando dinheiro para realizar o sonho de se casar em dezembro deste ano.
Para dar esse primeiro passo em uma nova etapa de suas vidas, eles estão rifando um Fusca conversível, que está na vida do casal desde o início do relacionamento. 
O carro pertence a Fernando, um apaixonado por veículos antigos. Apelidado de Pagode, gênero musical que embala a história do casal, o Fusca será usado para construir esse sonho. “Para ele [Fernando] é um pouco doloroso se desfazer, mas a gente entende que o motivo é maior - começar a nossa família”, explica Edna.
A ideia inicial era vender o carro, mas após discutir as possibilidades com a amada, o casal resolveu fazer a rifa. 
A gente espera poder realizar esse sonho maior e entregar o Pagode na mão de alguém que vai se divertir e cuidar bem dele
Foi em um tradicional bar de pagode em Cuiabá que essa história de amor teve início. Eles se viram pela primeira vez há dois anos, mas foi no começo de 2021 que o romance engatou. 
Tudo aconteceu muito rápido e de forma natural. Com objetivos claros em mente os dois tinham o plano de constituir uma família. 
A cerimônia no civil está prevista para acontecer no dia 17 de dezembro, em Várzea Grande. Eles planejam realizar outra cerimônia no ano que vem, dessa vez, no religioso. 
“A gente espera poder realizar esse sonho maior e entregar o Pagode na mão de alguém que vai se divertir e cuidar bem dele”, conta. 
Usando as redes
Eles estão compartilhando a saga em suas redes sociais. Em umas das publicações, Edna compartilha: “É lindo o que estamos construindo. Sem falso romantismo. Haverá desafios. Mas quero vencê-los sempre ao seu lado”, diz um trecho de sua publicação. 
Em outro trecho Edna diz que o “amigo Pagode” será rifado por um motivo nobre - a união do casal. “A gente realiza o sonho de casar e você leva nosso amigo para casa”, complementam.
A rifa custa R$ 50,00 e o sorteio acontecerá no dia 24 de dezembro. “Presentão de Natal!”, acrescenta a noiva. 
No dia do sorteio o casal realizará uma live pelo instagram da Edna, em horário ainda a definir.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews