Maggi não fala sobre 2018 e diz estar pronto para sair ou ficar no Ministério

Imprimir
+ Agronegócio
Segunda, 20 Novembro 2017 | FolhaMax
O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, afirmou nesta segunda-feira (20), após conferência internacional em Brasília sobre cooperação entre países, que o presidente Michel Temer é quem determina se ele permanecerá ou não no cargo. Maggi é filiado ao Partido Progressista (PP).
Temer prepara uma reforma ministerial, a fim de reorganizar a base aliada na Câmara, a fim de obter os votos necessários para a aprovação da reforma da Previdência. Segundo blog do jornalista Valdo Cruz, da GloboNews, e colunista do G1, o presidente da República dedicou este último fim de semana para negociar as mudanças na equipe ministerial.
Questionado se vai participar das próximas eleições, o ministro da Agricultura afirmou que ainda não tem essa definição. "Vou tomar um pouco mais à frente. O cargo é do presidente, e ele tem poder de nomeação e de exoneração", declarou.
Blairo Maggi afirmou que, durante o período no comando do Ministério da Agricultura, procurou ser o "mais efetivo e produtivo possível" e modernizar o ministério. "Se for para ficar, eu fico e seu tiver que sair também está tudo bem", concluiu.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews