AGRICULTURA URBANA: Jangadense cultiva verduras em técnica de hidroponia no quintal de casa para complementação de renda

Imprimir
+ Agronegócio
Quarta, 23 Novembro 2016 | DA REDAÇÃO
Aos 34 anos o jangadense Izael Ponce, casado, busca alternativa para complementação de renda da família.
De acordo com Izael, já tentou varias experiência, mais acredita que agora acertou com a produção de verduras. Ao realizar por vários dias a pesquisa na internet teve a curiosidade da técnica de hidroponia, fez toda instalação sozinho. Onde já faz quatro meses que esta cultivando verduras na técnica de hidroponia, em boa qualidade, num espaço 10m por 10m, produz em média mil pé de alface por mês.
Hidroponia Ouro verde faz entrega a domicilio pelo contato 9 9974-4135. Localizado no centro da cidade, nas margens da BR 163/364, enfrente lombada eletrônica, sentido Nova Jangada.
A hidroponia é a técnica de cultivar plantas sem solo, onde as raizes recebem uma solução nutritiva balanceada que contém água e todos os nutrientes essenciais ao desenvolvimento da planta. Na hidroponia as raízes podem estar suspensas em meio liquido (NFT) ou apoiadas em substrato inerte (areia lavada por exemplo).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews