Maior trator fabricado no Brasil é lançado em Lucas do Rio Verde

Imprimir
+ Agronegócio
Quarta, 19 Agosto 2015 | CenárioMT
Foi lançado nesta terça-feira (18) em Lucas do Rio Verde o maior trator fabricado no Brasil, trata-se do 8370R da John Deere. A Agro Baggio representante na cidade, recebeu nesta semana o modelo que começa a ser comercializado em todo o país até o fim do ano.
De acordo com o supervisor de vendas em Lucas do Rio Verde, Wagner dos Santos, esse modelo possui uma nova transmissão, suspensão dianteira e ainda a tecnologia Intec Pró, o qual faz o trator realizar manobradas de cabeceira.
“Esse modelo possui 370 cavalos de potência, é o maior produzido no Brasil, possui transmissão Full PowerShift e23 automática com Effciency Manager, além da suspensão dianteira independente com maior transferência de potência ao solo, possui piloto automático e capacidade de agricultura de precisão de série” explicou Santos.
Além desse modelo mais quatro tratores da mesma linha estão sendo apresentados, os tratores da série 8R são utilizados em várias aplicações com diferentes demandas de pneus. Desse modo, vários opcionais de pneu estão disponíveis para os Tratores da Série 8R para acomodar a necessidade dos clientes.
“A Agro Baggio tem como compromisso a relação com o cliente na venda e pós venda, então essa linha que hoje é apresentada, possui toda uma estrutura de atendimento, linha de produção, peças e assistência” disse ele.
Os modelos a Série de Tratores 8R são: 8270R, 8295R, 8320R, 8345R e 8370R, todos eles combinam potência e eficiência de classe mundial, com alta reserva de torque, aumentando a produtividade em níveis nunca antes vistos.
Agro Baggio – John Deere
A empresa possui mais de quatrocentos e cinquenta colaboradores, cerca de 60% atuam nas áreas de peças e serviços, priorizando a qualidade no atendimento, a valorização dos pós-venda e a busca pela satisfação dos clientes. Uma frota de mais de cem veículos complementam e agilizam o atendimento no campo, justificando e valorizando o conceito de “melhor assistência Técnica” do segmento. São mais de 30 anos na região do Mato Grosso, com a matriz em Sorriso e filiais em Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Boa Esperança do Norte, Tapurah, Alta Floresta, Matupá e Paranatinga.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews