Agricultores do projeto PAIS recebem capacitação sobre comercialização e agregação de valores em Jangada

Imprimir
+ Agronegócio
Sexta, 08 Novembro 2013 | DA REDAÇÃO
O Instituto Morro da Cutia de Agroecologia – IMCA realizou na tarde desta quarta-feira (06.10), na Câmara Municipal de Jangada, uma capacitação dos agricultores do projeto PAIS de Jangada, Rosário Oeste e Acorizal, sobre comercialização, cooperativismo, associativismo e agregação de valores, com o palestrante Engenheiro Agrônomo Rogério Ern.
O evento teve como objetivo orientar os agricultores com noções sobre organização de grupos para realização de atividades comuns, com base princípios do associativismo e o cooperativismo, tendo como prioridade a agricultura familiar.
Rogério Ern destacou que “acredita que a união faz a força, e isso faz com que o sucesso seja alcançado graças a todos os envolvidos no processo de transformação. Com certeza haverá melhoria de vida para todos”.
Estiveram presentes a Presidenta do IMCA – Lúcia Helena Schardong, o Diretor do IMCA – Adriano Martins, a coordenadora do PAIS – Andréa Hartmann, o Técnico do PAIS – Victor Roger, o Secretário de Agricultura de Acorizal Emerson Figueiredo, o Secretário de Agricultura de Jangada Esmael Divino, o Presidente do Sindicato de Jangada Joel Mialho, e o representante da Secretaria de Rosário Oeste Moacir Nolasco.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews