Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Warning: copy(http://jangadamt.com.br/images/noticias/10357/puli%C3%A7a_521x349.jpg) [function.copy]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/jangadamt/www/site/plugins/content/mavikthumbnails.php on line 668
Tentativa frustrada de roubo na Caixa Econômica de Barra do Bugres
DA REDAÇÃO   
Ter, 18 de Outubro de 2011 12:18
COMPARTILHAR

A manhã desta terça-feira (18) foi bastante movimentada em Barra do Bugres. Dezenas de pessoas se aglomeraram nas proximidades da Caixa Econômica Federal, havia suspeita de que estava ocorrendo um assalto na agência com funcionários reféns.


Próximo ao meio-dia o coronel e comandante da Regional 7 da Polícia Militar, Antonio Ribeiro de Morais, concedeu entrevista e informou que por volta das 7h30 recebeu informações de que a família do tesoureiro da Caixa Econômica Federal foi seqüestrada (esposa, enteada, de 14 anos, e o filho, de 5 anos). Todas as forças competentes foram acionadas – Bope, Polícia Federal, Polícia Tática, Serviço Reservado de Inteligência, Polícia Civil – para atender a ocorrência.


As negociações foram feitas dentro da agência da Caixa. Não havia nenhum assaltante dentro do banco, apenas funcionários e policiais que negociavam com os bandidos. Os dois sequestradores pediram inicialmente R$ 1,5 milhão para libertar os reféns. Este montante foi reduzido para R$ 400 mil e por fim acabaram libertando os três reféns na estrada que dá acesso a Lambari do Oeste sem receber nenhum dinheiro.


A família do tesoureiro ficou em poder dos sequestradores por aproximadamente 4 horas, conforme informações do coronel Ribeiro. Os bandidos fugiram com a família em uma S-10, tomando sentido Lambari do Oeste, depois deixaram os três na estrada com o veículo e adentraram no mato. A esposa do tesoureiro voltou dirigindo o carro. Os bandidos estavam encapuzados. As vítimas não tiveram ferimentos.

O capitão Marcio, comandante da Polícia Militar de Barra do Bugres, informou que a PM foi acionada por volta das 7 horas e em seguida mobilizou as forças competentes, já que assalto de banco não é de competência da PM, mesmo assim a corporação esteve de prontidão para dar apoio.


De acordo com capitão Marcio, um dos seqeestradores é alto e magro e o outro tem estatura média e magro. Ambos têm pele morena. Também havia comentários de que as agências do Bradesco e Banco do Brasil teriam sido visitadas por suspeitos na noite de ontem (17).


O capitão disse que estas informações não procedem e que houve uma ocorrência suspeita na noite de segunda-feira apenas na agência da Caixa e disparo de alarme falso no Bradesco.


A Polícia Civil irá ouvir testemunhas e vítimas na Delegacia.

Do Barra do Bugres News com Barra1

COMPARTILHAR
 

Adicionar comentário

É OBRIGATÓRIO O USO DE NOME E EMAIL VERDADEIRO!!
.
ATENÇÃO: COMENTÁRIOS POSTADOS COM EMAIL E NOMES FALSOS SERÃO VETADOS !!!!!!!
.
.
NÃO SERÃO PERMITIDAS OFENSAS PESSOAIS!


 








ACESSE O NOVO PORTAL JANGADAMT.COM.BR!!!

CLIQUE AQUI







Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner