Operação da PM prende 6 bandidos por tráfico e formação de quadrilha em Jangada

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 12 Junho 2019 | DA REDAÇÃO
Uma ocorrência registrada pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, dia 10, em Jangada, resultou na prisão de 6 bandidos, sendo dois menores, além de substancia análoga apreendidos, dinheiro e objetos.
Diante dos fatos, as guarnições se deslocaram até o local. Com as informações, a guarnição de Acorizal foi acionado para apoio. Após A PM aproximar da residência, avistou vários indivíduos correndo e pulando muro. Imediatamente a polícia buscaram fechar o cerco e conseguiram deter 6 indivíduos, sendo 2 de menor.
Em primeiro momento, ao adentar na residência a PM encontraram uma trouxa de substancia análoga à cocaína e outra de basta base, e mais R$ 610,00 em espécies, dois relógios e 06 aparelhos celulares. Durante a abordagem, um dois indivíduos estava com uma arma de fogo em uma das mão, esse conseguiu fugir.  
De acordo com a Guarnição os indivíduos estariam relacionados com uma associação criminosa que estaria planejando roubos de caminhonete em Jangada e região. Os acusados foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil.
A ação é resultado de um trabalho forte de combate contra o tráfico e comercialização de drogas em Jangada. De acordo com alguns soldados ouvidos por nossa reportagem, tirar toda essa quantidade de droga das ruas é fundamental para a diminuição de outros delitos correlatos e diminuição da criminalidade.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews