Grupo de Apoio do 7º Batalhão prende PM aposentado acusado de homicídio

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 04 Setembro 2013 | DA REDAÇÃO
Ex-soldado preso trabalhava no 7º Batalhão em Rosário OesteEx-soldado preso trabalhava no 7º Batalhão em Rosário OesteUm policial aposentado foi preso na manhã desta quarta-feira (4), em Rosário Oeste, com mandado de prisão em aperto pelo crime de homicídio. O ex-soldado da Polícia Militar, de 50 anos, foi preso pelo Grupo de Apoio do 7º Batalhão.
O 7º Batalhão enviou uma relação de pessoas que estão com mandado de prisão em aberto expedidos pela comarca de Rosário Oeste para o Grupo de Apoio, que saiu em rondas pelo município de Rosário Oeste com objetivo de capturar alguns dos foragidos.
Próximo a Rodoviária, no Bairro Monjolo, a guarnição avistou e prende Fauze Ferreira de Almeida, que estava com mandado de prisão expedido em 23 de maio deste ano.
Ferreirafoi encaminhado primeiramente ao quartel do 7º Batalhão, e após consulta feita junto a corregedoria geral da PM, foi encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar Ambiental em Várzea Grande.
Criado há poucos dias, o Grupo de Apoio do 7º Batalhão vem mostrando resultados e agindo com imparcialidade, isto porque o ex-soldado preso é oriundo do 7º Batalhão.