Policiais encontram 300 kg de pasta droga em tanque de combustível de caminhão em MT

Imprimir
+ Polícia
Terça, 17 Outubro 2017 | G1 MT
Um motorista foi preso com 300 kg de pasta base de cocaína ao ser abordado no entroncamento da BR-070 com a MT-060, região de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. A apreensão ocorreu na noite de domingo (15) e foi divulgada pela Polícia Federal na noite dessa segunda-feira (16).
De acordo com a Polícia Federal, os pacotes de droga estavam escondidos no tanque de combustível do caminhão que o suspeito dirigia. Os agentes federais receberam informações sobre a chegada de uma grande quantidade de droga que veio da Bolívia para o Brasil. A Polícia Federal descobriu que a droga chegaria por meio de aeronaves que arremessariam a carga na região do pantanal mato-grossense.
Policiais retiraram 300 tabletes de pasta base de cocaína de dentro do tanque de combustível (Foto: Polícia Federal de MT/Assessoria) Policiais retiraram 300 tabletes de pasta base de cocaína de dentro do tanque de combustível (Foto: Polícia Federal de MT/Assessoria)
Policiais retiraram 300 tabletes de pasta base de cocaína de dentro do tanque de combustível (Foto: Polícia Federal de MT/Assessoria)
Investigações apontavam que o transportador seria uma pessoa que já havia sido presa no ano de 2009, também por tráfico de drogas. Com essas informações, os agentes federais conseguiram identificar e abordar o veículo nas proximidades de Nossa Senhora do Livramento por volta de 21h. Após uma revista, foi descoberta grande quantidade de entorpecente no tanque de combustível.
Diante da situação apontava para o tráfico de entorpecentes, o motorista e o veículo foram trazidos para a sede da PF em Cuiabá, onde o tanque de combustíveis veio a ser aberto, sendo ali encontrados aproximadamente 300 tabletes de pasta base de cocaína.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews