Homem é preso com cinco pistolas e 400 munições após ameaçar moradores em MT

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 20 Setembro 2017 | G1 MT
Cinco pistolas, sete carregadores e 400 munições foram apreendidas na casa de um homem, por volta de 20h dessa terça-feira (19), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o arsenal estava com Hebert Fernando Soares Gomes, de 36 anos, que foi abordado depois de ameaçar moradores.
De acordo com a PM, ele foi preso no bairro da Manga, em Várzea Grande. Os policiais receberam informações de que Hebert ameaçava moradores da região do Cristo Rei. Enquanto faziam rondas, os policiais abordaram um veículo. O condutor era Hebert, que estava com uma pistola calibre 380 e 17 munições.
Em conversa com os policiais, ele confessou que teria outras armas na residência dele. Os policiais foram até o local, onde apreenderam duas pistolas calibre 380, duas calibre 635 e uma calibre 22, além de sete carregadores e 400 munições de diversos calibres.
Hebert foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde os policiais constataram que o suspeito já tinha passagens criminais por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews