Alunos são internados após incêndio em caderno, criado em suposta tentativa de cancelar prova

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 27 Abril 2017 | OlharDireto
Três estudantes da Escola Estadual Jaime Veríssimo de Campos Júnior foram internados após passarem mal, na manhã desta quinta-feira (27), depois que colegas atearam fogo em folhas de caderno dentro da sala de aula. A suspeita é de que os colegas estariam tentando evitar a aplicação de uma prova, marcada para depois do recreio. A professora, no entanto, não teria cancelado a aula.  
Os três alunos foram Socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e acompanhados por membros da coordenação ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). De acordo com a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), eles receberam atendimento médico, foram medicados e passam bem.
Os menores, segundo a Pasta, já apresentavam histórico de problemas respiratórios e, como a sala estava fechada, devido à climatização, acabaram passando mal ao inalar a fumaça. Eles seguem na unidade de saúde em observação.
Por meio de nota, a Pasta informou ainda que  os responsáveis pelo ainda ainda não foram identificados. “A direção da escola informou que está apurando o que de fato ocorreu e que busca identificar os autores do ato de vandalismo. A escola está dando todo o suporte necessário aos estudantes e a suas famílias”, diz o texto da Seduc. 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews