Ex-secretário de MT morre em acidente de moto na Argentina

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 26 Abril 2017 | FolhaMax
O ex-secretário-adjunto de Indústria e Comércio de Mato Grosso, Valério Francisco Peres de Gouveia, morreu hoje num acidente de moto na província de Jujuy, fronteira da Argentina com o Chile. Valério participava de uma expedição pela América do Sul com a esposa e um grupo de amigos.
Valério organizou uma expedição de motocicleta durante suas férias. Junto com seu amigo e esposa, ele previa passar por cinco estados brasileiros e quatro países da América do Sul.
Um dos companheiros de viagem do ex-secretário-adjunto, o delegado Sebastião Finotto, informou a esposa de Valério estava num carro de apoio ao grupo e não sofreu o acidente. Ele saiu a frente do grupo após abastecer a moto entre a fronteira do Chile e Argentina.
O destino era a cidade de Salta. Porém, os companheiros chegaram na frente do ex-secretário. Pouco depois, receberam a notícia do acidente.
Segundo as informações, Valério Gouveis chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. Os amigos não souberam informar as circunstâncias em que o acidente teria ocorrido. 
PAIXÃO POR MOTOS
O ex-secretário se considerava um apaixonado por motos. Tanto é que organizou a expedição com o grupo de amigos pela América do Sul.
O roteiro previa a passagem pelo Paraguai, Argentina, Chile e Peru. O destino final era cidade histórica de Machu Picchu, no Peru. Ela é um dos pontos turísticos mais visitados da região.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews