Batida frontal entre Corolla e carreta na BR-364 entre Jangada e VG mata casal e bebê; outra criança está em estado grave

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 24 Outubro 2016 | MIDIA NEWS
Uma colisão frontal registrada na manhã de hoje, 24, resultou na morte de um casal e de um bebê. A tragédia foi registrada no km 464, da BR-364, a cerca de 15 km de Jangada. A família estava a bordo de um Corolla que colidiu contra uma carreta carregada com adubo, que tombou na pista e se incendiou.  Uma das vítimas, é uma servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). O irmão gêmeo da criança que morreu foi o único sobrevivente.
 
De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, quatro pessoas estavam a bordo do veículo de passeio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que a servidora do Detran e uma das crianças morreram no local. O marido dela também veio a óbito à caminho do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).  
 
Ainda segundo a concessionária, a carreta que estava carregada com adubo, tombou sobre a pista e se incendiou. O motorista não se feriu. O fogo já foi controlado por um caminhão pipa da Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros. As causas da batida serão investigadas. Por conta do acidente, o tráfego segue lento no local e é operado em 'Pare e Siga'. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização para evitar novas colisões.

Luto

Em nota,  o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT), Arnon Osny, lamentou o falecimento da servidora. Conforme a nota, a psicóloga do Detran, Isabel Figueiredo e a assistente social, Laura Fernandes, passarão a tarde prestando apoio aos servidores lotados na Ciretran de Várzea Grande - onde Elaine era lotada - e também à família da servidora. O local do velório ainda não foi divulgado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews