Viatura com quatro agentes prisionais e um detento capota em rodovia

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 19 Setembro 2016 | OlharDireto
Uma viatura que transportava quatro agentes e um preso que seria julgado em Sorriso, capotou no último domingo (18), na BR-163. O veículo que saiu de Cuiabá e seguia sentido Lucas do Rio Verde ficou bastante danificado. Por sorte, nenhum dos ocupantes se feriu gravemente.
Conforme as informações do Mutum Notícias, ainda não se sabe o que teria causado o capotamento da viatura. A Concessionária Rota do Oeste, responsável por administrar o trecho da rodovia federal, informou que os agentes e o preso tiveram apenas ferimentos leves, e que o capotamento ocorreu por volta das 19 horas.
O preso que estava sendo transportada estava na penitenciária central e será julgado em Sorriso por uma tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde contra um policial civil.
O diretor da Cadeia de Nova Mutum, Antonio de Lima, disse que assim que informados do acidente a equipe de Nova Mutum deu toda assistência a equipe que fazia o transporte. "Demos toda assistência e após os agentes serem atendidos cedemos uma de nossas viaturas para que o transporte do acusado que será julgado fosse concluído com êxito", afirmou.  

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews