Policial civil atira dez vezes contra carro de militar por ciúmes e ameaça ex-mulher

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 25 Agosto 2016 | OlharDireto
Um policial civil, ainda não identificado, atirou dez vezes contra o carro de um policial militar, na madrugada desta quinta-feira (25), em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá). Segundo as informações, o acusado não aceita o fim do relacionamento com a mulher, que atualmente está com o soldado. O investigador ainda teria ameaçado a ex-companheira.
Conforme os relatos da ex-esposa do policial civil, ele entrou na residência utilizando uma escada e a ameaçou com uma arma de fogo. O militar não foi encontrado, já que estava em outro quarto no momento do fato. Quando estava indo embora, o investigador teria atirado dez vezes contra o veículo do soldado.
Ainda foi dito que o investigador utilizava uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. O homem não aceita o fim do relacionamento, segundo relatou a ex-esposa. Após o fim do casamento, a mulher iniciou o namoro com o soldado. Os envolvidos são de Chapada dos Guimarães.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou ao Olhar Direto que a delegacia de Chapada dos Guimarães já abriu um inquérito para apurar o crime. A corregedoria do órgão também foi acionada e acompanha o caso. Se confirmado o ocorrido, o investigador poderá sofrer Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e ser exonerado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews