Homem joga óleo quente e queima 50% do corpo da esposa em MT

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 24 Junho 2016 | FolhaMax
A Polícia Civil de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá) investiga um caso de violência doméstica ocorrido nesta quinta-feira (23) em que um homem jogou óleo quente em sua esposa, que sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau em 50% de seu corpo. O suspeito está foragido.

Conforme o boletim de ocorrência registrado, o homem que não teve a identidade revelada começou a discutir com a esposa enquanto ela preparava o almoço. No meio da discussão, ele jogou a panela com óleo quente em cima da mulher.

De acordo com a denúncia feita por testemunhas, o marido ao perceber que o estado da esposa era grave, se arrependeu e jogou água em seu corpo. Porém, como ouviu que vizinhos iriam chamar a Polícia Militar, ele fugiu.

A vítima foi encaminhada em estado grave até uma unidade médica e permaneceu internada. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher do município e já está sendo investigado.

De acordo com a delegada Liliane Diogo, o advogado do acusado entrou em contato com ela dizendo que o seu cliente iria se apresentar ainda nesta sexta-feira para prestar esclarecimentos. Porém, até o momento o homem não compareceu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews