Criminosos disfarçados de policiais civis sequestram e espancam mulher do ex-secretário Marcel de Cursi

Imprimir
+ Polícia
Terça, 21 Junho 2016 | DA REDAÇÃO
Dois bandidos armados promoveram momentos de pânico e tortura contra a esposa do ex-secretário de Fazenda, Marcel de Cursi, na manhã desta terça-feira (21), em Cuiabá.
Armados com pistolas, os bandidos se disfarçaram de policiais civis e aproveitaram quando a mulher estava chegando em casa, no bairro Jardim Shangri-lá, para abordarem-na, dizendo que ela teria de comparecer à sede da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), no bairro Jardim das Américas.

A mulher se negou a acompanhar a dupla, que sacou as armas e logo anunciou o assalto. Marine Almeida Claudio de Cursi foi colocada dentro da própria caminhonete, uma Hillux de cor preta, e foi levada pelos bandidos até a região do bairro Recanto da Siriema, aos fundos do Condomínio Belvedere, em Cuiabá.

Lá, ela foi retirada do carro e espancada pelos bandidos. Eles exigiam dinheiro, que possivelmente o ex-secretário teria escondido. Ela negou tal informação e continuou apanhando.

Os bandidos ainda mostraram algumas matérias veiculas na imprensa, afirmando que ela tinha sim dinheiro escondido.

“Eles agiram com muita crueldade. Bateram muito nela, mas como viram que tinha nada, os bandidos liberaram a mulher no local e fugiram com o carro, abandonando o veículo próximo ao Planeta City Lar”, explicou o delegado Flávio Stringuetta, titular da GCCO.

Stringuetta ainda confirmou que ninguém foi preso e Marine foi ouvida rapidamente nesta terça. Após medicada, ela deve voltar a prestar esclarecimentos sobre o caso. Os bandidos, ao serem presos, deverão responder por roubo de veículo, seqüestrado e agressão física.

Marcel de Cursi, ex-secretário de Fazenda de Mato Grosso, está preso desde setembro de 2015 no Centro de Custódia de Cuiabá. Ele é acusado, junto com o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e o ex-secretário da Casa Civil, Pedro Nadaf, de compor uma quadrilha que desviou e lavou dinheiro público.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews