Colisão envolvendo S10 e Gol deixa três mortos em rodovia estadual

Imprimir
+ Polícia
Terça, 03 Maio 2016 | OlharDireto
Três pessoas morreram em um acidente registrado na MT-358, nas imediações da cidade de Nova Olímpia (a 157 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira, 2 de maio. A colisão envolveu uma picape S-10 e um veículo Gol. Na tragédia morreram: Maria de Lurdes Silva, 61 anos e Nestor Rodrigues, 65 anos além de  Cleonice Lourenço dos Anjos, 59 anos. O único sobrevivente da tragédia trata-se de Regimar Alves da Silva, 34 anos.
As três vítimas fatais estavam em um veículo Gol azul, placas JYF-8872, que seguia em direção à cidade de Nova Olímpia, e estava parado na pista.
A Rádio Pioneira informou que o Gol foi atingido na traseira pela caminhonete S10 preta, placas KAQ-6310 de Tangará da Serra, conduzida por José Edimar de Mello, 61 anos. Ele vinha de Cuiabá onde reside para visitar a filha que mora em Tangará da Serra.
Com a força do impacto o veículo Gol jogado para as margens da pista e os ocupantes foram arremessados do automóvel.
Em entrevista à Rádio Pioneira o condutor da caminhonete contou que não conseguiu ver o veículo parado na pista. Ele lamentou o episódio e disse que não havia iluminação no Gol, o que impossibilitou que ele pudesse desviar do carro.
O único sobrevivente foi encaminhado para um hospital da região  e depois transferido para uma unidade em Cuiabá. 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews