Menor é encontrado e seis são presos em MT

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 03 Fevereiro 2016 | FolhaMax
O adolescente de Gabriel Henrique de Oliveira Borges, 16 anos, sequestrado na noite de terça-feira (02.02), em Rondonópolis (212 km ao Sul), foi resgatado no final da manhã desta quarta-feira (03), na região conhecida por “Campo Limpo, em ação das Polícias Civil e Militar na  operação da Segurança Pública Carga Máxima.

Cinco homens foram presos no município de Jardins, no Estado de Mato Grosso do Sul e outro integrante da quadrilha, em Rondonópolis.

O menino foi levado junto com o veículo da família, um Corola prata, quando manobrava o automóvel para guardar no estacionamento da casa, no bairro Nova Aurora, em Rondonópolis, por volta das 21h30. Ele foi encontrado nesta manhã depois que cinco homens foram presos em barreira da Polícia Rodoviária Federal, no município de Jardins, Mato Grosso do Sul, com o automóvel roubado e um Honda Fit, que dava apoio.

A delegada regional de Rondonópolis, Divina Aparecida Vieira Martins Silva, informou que a quadrilha é composta por oito membros, sendo que dois estão foragidos.

Conforme a delegada, o adolescente era vigiado por dois homens, no cativeiro, em uma região de mato, localizada próximo uma estrada de terra, sentido Distrito de Campo Limpo, em Rondonópolis. Um dos suspeitos fugiu logo que os policiais chegaram ao local e outro está preso.  “O adolescente está bem. Ele contou que era vigiado por um dos homens que estava armado”, disse a delegada.

Os cinco suspeitos presos em Jardins (MS) estão na Delegacia do município e serão autuados em flagrante pelos crimes de roubo seguido de sequestro e associação criminosa.

Após o roubo em Rondonópolis, três membros da quadrilha seguiram com o veículo Corola para Mato Grosso do Sul. Na abordagem, próximo à cidade de Jardins, um conseguiu fugir e dois foram presos. Outros três suspeitos estavam no Honda Fit, que fazia  a escolta do carro roubado e também foram presos.

Os nomes dos presos ainda não foram informados.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews