Incêndio atinge cinco automóveis em depósito de autoelétrica na avenida Miguel Sutil

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 26 Junho 2015 | Olhar Direto
Um incêndio foi registrado no final da tarde desta sexta-feira, 26 de junho, em uma empresa de autopeças instalada  na avenida Miguel Sutil, nas imediações da gráfica Atalaia, em Cuiabá. Pelo menos cinco veículos, dentre eles, uma Ford EcoSport, foram atingidos. Um dos automóveis ficou completamente destruído.  O fogo foi registrado no depósito da Eletricar. 
A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que uma viatura (com capacidade de armazenamento de cinco mil litros de água)  inicialmente foi deslocada para o local.  No entanto, como o incêndio é considerado de grande proporção ouras  duas unidades, uma com capacidade para 18 mil litros e outra para 9 mil, também foram encaminhadas para região. 
Por volta das 17h30, os bombeiros informaram que o fogo foi controlado, mas os profissionais ainda permanecem na região. 
O comandante do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, coronel Alexandre Barros, confirmou ao Olhar Direto, que não há feridos no local. Declarou ainda que foram necessários pouco mais de vinte minutos para que as chamas fosse debeladas pelas equipes. Disse também que o fogo começou na oficina e que um, dos cinco  veículos atingdos,ficou completamente destruído. 
Em uma análise do local, ele declarou ainda que os danos foram superficiais a estrutura, mas reafirmou que não há risco de desabamento.  O fogo começou em um dos veículos que encontrava-se na garagem da empresa.  O local deve ser submetido a perícia criminal. 
Procurados, os proprietários da empresa não teceram declarações à imprensa no local.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews