Trio é preso por assalto a gerente de boate em MT

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 29 Maio 2015 | Folhamax
Três pessoas tiveram mandados de prisão cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil, em Alta Floresta (803 km ao Norte). As prisões foram efetuadas nesta semana e estão inseridas na operação "Top Five", da Segurança Pública.
As ordens judiciais foram expedidas contra Genadir Pereira, Maurizan Pereira Rolim, Ronildo Batista Toledo, todos envolvidos no roubo praticado contra a gerente de uma casa noturna, ocorrido na madrugada do dia 19 de maio. Os mandados foram cumpridos nos dias 27 e 28 de maio.
O segurança da casa, Ademar Oliveira Evangelista, também está envolvido e se encontra foragido com mandado de prisão decretado.
A vítima contou que teria saído do local em direção a sua residência, quando foi abordada, já no portão de sua casa, e ficou sob a mira de uma arma de fogo. A mulher disse que foi obrigada a entregar todo o dinheiro da movimentação da casa.  
No mesmo dia a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante Genadir Pereira, que teria sido encontrado em sua residência um revólver calibre 32, utilizado no crime e R$ 3.455.50, em dinheiro.
Genadir foi preso, à princípio pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação. Havia, porém, dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado e uso de documento falso, praticados em Colatina, no Espírito Santo.
Em interrogatório, o suspeito revelou que a arma de fogo e o dinheiro estavam em sua casa e foram deixados lá por Maurizan Pereira Rolim. A delegada Ana Paula Reveles Carvalho, representou pela prisão preventiva de Maurizan, que foi preso pelos policias civis no dia 22.
Segundo as investigações, o roubo foi planejado por Maurizan e seus comparsas  Genadir, Ronildo Batista Toledo e o segurança da casa noturna, Ademar Oliveira Evangelista,   que acompanhava a vítima até a sua residência, com o intuito de fazer a segurança do transporte do dinheiro.
"Com esse trabalho a polícia tira das ruas assaltantes contumazes da região e cumpre a determinação da Secretaria de Segurança Pública em prender criminosos perigos dentro da operação Top Five”, destacou a delegada Ana Paula Reveles.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews