Revoltado com governo Dilma, homem sai atirando pela rua em VG

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 27 Maio 2015 | Folhamax
Nelson Pastora de Albuquerque, 42 anos, foi preso na noite desta terça-feira (26) após efetuar pelo menos três disparos de arma de fogo na rua onde mora, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. De acordo com policiais militares da Força Tática, ele justificou o ato devido a revolta com a situação atual do país e, principalmente, com a presidente Dilma Rousseff.
A Polícia Militar foi acionada por moradores, assustados com medo de que os disparos atingissem alguma pessoa. Uma guarnição da Força Tática que fazia rondas pelo bairro foi até o endereço e conseguiu localizar o homem ainda segurando o revólver calibre 38 em uma das mãos. Ainda conforme os policiais, o homem estava visivelmente embriagado.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes do município. Interrogado na delegacia, o rapaz disse que não pretendia atingir nenhum vizinho e citou a crise política e econômica no Brasil como motivos para o ato.
Autuado pelos crimes de porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública, Nelson foi solto para responder pelos delitos em liberdade, após pagar fiança.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews