Ex-candidato a vereador, cabeleireiro é preso por tráfico em MT

Imprimir
+ Polícia
Terça, 26 Maio 2015 | Folhamax
Um cabeleireiro foi preso com drogas pela Polícia Judiciária Civil do município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), na manhã de segunda-feira (25.05), acusado de usar seu salão de beleza para comercializar drogas.
O acusado, Wanderlei Correia de Andrade, 48, o "Andrade do Salão" foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, financiamento ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele também é investigado pelo assassinato de uma pessoa na cidade.
O suspeito Wanderlei é ex-candidato a vereador da cidade, obteve apemas 266 votos em 2012, e exerce a profissão de cabeleireiro. Durante as investigações, a Polícia Civil confirmou que o cabeleireiro era o principal traficante e financiador do comércio ilegal de entorpecentes no bairro Tessele Junior.
De acordo com o delegado de polícia, Rafael Mendes Scatolon, depois de várias prisões de pessoas, consideradas "soldados" do traficante, Wanderlei acabou se mudando do bairro Tessele Junior, abrindo um novo salão de fachada no bairro Jardim das Palmeiras.
Diante dos fatos, a equipe de investigadores em diligências conseguiu surpreender um usuário no momento em que saia do estabelecimento monitorado. Em seguida, os policiais localizaram no interior do salão diversas trouxas de pasta-base de cocaína,  outras trouxas da droga enterradas no terreno da vizinha, além de uma pedra com aproximadamente 150 gramas de pasta-base de cocaína, escondida dentro da lixeira.
No local também foi apreendido dinheiro e um veículo S10, adquirido com o proveito de crimes.
“Além de envolvimento com o tráfico, Wanderlei é o principal suspeito de ser o mandante do homicídio que vitimou Paulo Roberto da Silva Gama, atingido por disparos de arma de fogo, possivelmente em razão de uma dívida de droga”, destacou o delegado Rafael.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews