Bandidos fortemente armados assaltam restaurante Chopana em Jangada

Imprimir
+ Polícia
Sábado, 23 Maio 2015 | DA REDAÇÃO
Bandidos fortemente armados assaltaram por volta das 23 horas desta sexta-feira (22.05) o restaurante Chopana, localizado na BR-163/364 em Jangada. De acordo com Policia Militar, os criminosos chegaram ao local e logo anunciaram o assalto, rendendo os funcionários, os proprietários e alguns clientes que estavam no estabelecimento.
 
Sempre ameaçando as vítimas, os bandidos aparentavam serem menor de idade. "Eram cinco pessoas todos bem armados, tinha até um deles com uma espingarda calibre 12. Levaram muita coisa, dinheiro do caixa, e uma caminhonete hilux de um cliente, morador de Jangada", disse uma testemunha.
 
Os bandidos seguiram em fuga sentido a Várzea Grande. Ainda segundo informações de testemunhas, um veículo estava dando apoio aos criminosos. As vítimas suspeitam que o veículo seja um Volkswagen Gol vermelho, o mesmo que foi visto em outros crimes na cidade.
 
Policiais Militares seguiram atrás dos bandidos pela rodovia assim que foi comunicado o assalto, mas nenhum suspeito foi localizado.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews