Líder de quadrilha que matou agente federal é morto pela PF

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 21 Maio 2015 | HipeNoticias
O líder do bando que tentou roubar aviões em um aerodromo no município de Santa Carmem, região de Sinop, que na ação matou um agente da Polícia Federal, Daniel Tenório, foi baleado durante a madrugada desta quinta-feira (21) em um novo tiroteio com policiais e acabou morrendo antes de chegar ao Hospital de Sinop (Distante 500km de Cuiabá).
O local exato do combate não foi informado pela PF, porém na tarde de quarta-feira (20), os policiais identificaram o suspeito em uma região de mata, e o ponto estava cercado. Ele é considerado o líder da quadrilha que roubou um avião Cessna 206 em abril deste ano.
Ele era o sexto procurado da quadrilha especializada neste tipo de crime, e estava com mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. Os outros membros da quadrilha estão presos. O primeiro a ser preso foi o piloto que fazia parte da quadrilha, ainda no sábado (16), de madrugada. Ele chegou a ser preso outras três vezes pela Polícia Federal por envolvimento com o tráfico.
No domingo foram presos Rivelino Leismann (Chapolin) e Bruno de Lima (Boquinha), no bairro Jardim Umuarama, em Sinop, e José Carlos da Rosa Silva (Carlinhos), que já cumpriu pena na cadeia de Sorriso. Genivaldo Ferreira dos Santos (conhecido por Gaúcho) foi preso na segunda-feira (18).
Daniel era o mentor e braço financeiro da quadrilha. Ele teria recebido R$ 180 mil pelo roubo pelo roubo do Cessna. A Polícia Federal deve passar mais informações sobre as buscas e a finalização dos inquéritos ainda nesta quinta-feira (21).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews