Bebê de cinco meses morre após mãe embriagada dormir por cima dela

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 21 Janeiro 2015 | OLHAR DIRETO

Os vizinhos e parentes do bebê tentaram socorrê-la e a levaram para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), porém, ao chegar no local o óbito foi constatadoOs vizinhos e parentes do bebê tentaram socorrê-la e a levaram para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), porém, ao chegar no local o óbito foi constatadoUm bebê de apenas cinco meses morreu na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Vila Vitória, em Várzea Grande, após a mãe, de 28 anos, dormir por cima dela. A mãe teria deitado para amamentar a criança, quando pegou no sono. Ela teria consumido bebida alcóolica, pouco tempo antes do ocorrido.Transtornada com a morte da filha, tentou suicidio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mãe de criança de cinco meses admitiu aos policiais que teria feito uso de bebida alcóolica com o marido e que deitou para amamentar a criança. Neste momento, o pai teria saído de casa e quando retornou, encontrou a acusada dormindo por cima da vítima.
 
Os vizinhos e parentes do bebê tentaram socorrê-la e a levaram para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), porém, ao chegar no local o óbito foi constatado. A cama ficou com manchas de sangue que saíram do nariz da vítima. A família ficou consternada com a situação.
 
Transtornada, a mãe da criança tentou se matar, mas foi contida pelo marido até que uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegasse para medicá-la com alguns calmantes. Ainda segundo o BO, o pai e a acusada não estavam em condições para serem levados a delegacia para prestar depoimento e serão ouvidos posteriormente..
 
O crime será tratado como homicídio culposo, sem a intenção de matar, até que os exames de alcoolemia sejam realizados nos pais para confirmar a embriaguez. Este é o segundo caso envolvendo um bebê em apenas cinco dias. Na última quinta-feira (15), o corpo de um recém-nascido foi encontrado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ele, que nasceu morto, foi deixado em uma das principais vias da capital mato-grossense.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews