Prefeito e vereadores reúnem com coronel Prado em busca de melhorias na segurança pública dos Jangadense

Imprimir
+ Geral
Quinta, 27 Novembro 2014 | DA REDAÇÃO

Segurança pública tem sido um dos maiores problemas de Jangada. E nesta quarta-feira (26), o prefeito Valdecir Kemer (PSD) recebeu em seu gabinete visita do TEN CEL PM PRADO, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rosário Oeste.
Acompanhado do prefeito, os vereadores Flávio Rondon (PROS) presidente da Câmara Municipal, Vereador BH (PROS) e o Vereador Diamante (PTB), manifestam a preocupação do governo municipal com a violência crescente, tanto na Zona Urbana como Zona Rural do Município.
Além de dar boas-vindas ao comandante, o prefeito Valdecir e os vereadores também solicitaram com urgência melhorias na segurança da cidade, pedindo o aumento dos efetivos e mais viatura para guarnição da PM.
O comandante coronel Prado, afirmou que encaminhara os casos, dando o máximo de atenção à Jangada nas demandas apresentadas. “Vamos fazer de tudo para atender ao pedido. Estamos conscientes da necessidade de melhorarmos a condição do efetivo e também do combate à criminalidade”, disse.
“Vamos buscar agir com operações preventivas no intuito de diminuir os índices de violência, trazendo maior segurança e paz para população”, afirmou.
Ao final ficou claro que nesse momento de crise, não adianta apenas apontar os possíveis culpados por esta situação. Os Poderes e a Sociedade devem caminhar lado a lado em prol da melhoria da qualidade da segurança pública no Município.
As autoridades estarão agendando o mais rápido possível uma reunião com o Secretario de Segurança Publica do Estado de Mato Grosso.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews